Comunicado

Comunicado

Prezados clientes e parceiros,

Os sócios do escritório Tibúrcio & Cavalcanti, tendo em vista a pandemia do vírus Covid-19, bem como as diretrizes dispostas pelo Ministério da Saúde para prevenção ao contágio desta doença, em conjunto, deliberaram pela adoção das medidas preventivas que serão adiante expostas.

A unidade do nosso escritório encontra-se totalmente fechada, evitando assim a circulação e contato direto de pessoas, estando todos nossos profissionais em regime de home office por tempo indeterminado.

Qualquer contato de cliente ou parceiro deverá se dar através do número 3033-0011, através dos celulares dos advogados e sócios ou mesmo por e-mail.

Toda e qualquer reunião deverá ser realizada através de videoconferência, em sistema a ser definido pelo responsável de cada área (Skype, hangouts, zoom, etc.).

Deverão ser utilizados os meios que estão disponíveis pelos tribunais – telefones e e-mails – para contatos com servidores, respeitando assim a resolução do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, bem como as instruções dos tribunais locais. Excetua-se a esta regra os casos de urgência que poderão ser efetuados presencialmente através do plantão judiciário.

Nos colocamos à disposição de clientes e parceiros para eventuais questionamentos.

Atenciosamente,

Tibúrcio & Cavalcanti Advogados e Associados.

Tire sua dúvida via WhatsApp